quarta-feira, 4 de novembro de 2015

New York - 2015 - com neve, muita neve!!!!

No começo de 2015 fiz a viagem mais 'extrema' da minha vida. Foram uns 15 dias na Tailândia, com dois em Cingapura e mais 5 em Nova York. 



Aí você pensa...para que combinar Tailândia com Nova York no inverno?

E eu respondo...o que a gente não faz para economizar numa passagem!?



Como a gente já sabia que estaria muito frio em NYC nessa época, eu já reservei no Brasil coisas para fazermos todas as noites. Fomos ver os musicais da Broadway O Fantasma da Ópera e Aladdin , um jogo de basquete no Madison Square Garden, além do show do Maroon 5, também no MSG. 


Acho que foi uma decisão bem acertada planejar as noites com antecedência e já ir com os ingressos comprados, porque caso contrário ficaríamos só morgando no hotel, porque estávamos bem cansadas da fase asiática da viagem e também porque estava frio de mais para pensar. 


A única coisa que eu faria diferente: eu reservei os ingressos do Fantasma da Ópera para o dia em que chegamos em NYC, depois de 5 horas de vôo Bangkok - Tóquio e mais 14h de Tóquio a NYC. Então não há quem aguente mesmo. Eu dormi no vôo, mas acabei cochilando na peça - não me culpe, foi mais forte do que eu. Além de que aprendi a não criticar mais quem dorme no teatro - você nunca sabe se eles estão vindo de uma viagem de quase 20h.



Mas tudo bem. Vou ter que assistir novamente. 



O jogo de basquete era algo que eu já queria ter feito da outra vez que fui mas não tinha conseguido. Minha impressão: O Madison Square Garden é muito legal, seja para show ou para jogos, a estrutura é ótima. Várias lanchonetes, banheiros, telões.






O jogo em si foi chatinho. Foi New York Knicks vs. Sacramento Kings. Os Knicks perderam feio. O que achei mais legal foi o intervalo..kkkk


Cada intervalo tem uma coisa: jogam camisetas para galera, cantam, dançam, mas o que eu gostei mais foi dos famosos... Além do Kevin Bacon e do Tom Hanks teve vários outros. 




Ryan Hardy!!!! e isso que nessa época eu nem assistia The Following

Wiiiiiiiiiiilsooooon



Aladdin coisa mais linda. O ator que faz o gênio - James Monroe - é simplesmente fantástico!
Além disso, amei todos os figurinos. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário