quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Lisboa (12 a 15 de maio de 2013) e Fátima

De Barcelona para Lisboa voei de TAP, o vo dura 1h55.
Em Lisboa, fiquei no hotel Sana Lisboa. É um hotel muito bom, com um restaurante muito bom.




Fiquei 3 noites, sendo que um dia fui para Fátima. Fui para Fátima dia 13 de maio, que é o aniversário do dia da Aparição de Nossa Senhora. Peguei o metro até a rodoviária e fui de ônibus até Fátima (Rede Nacional de Expressos, 19,60 euros a passagem).

O ônibus para muito próximo ao Santuário, dá para ir a pé. Como era 13 de maio tinha muita gente e infelizmente muita gente que não sabia respeitar o espaço alheio, mas enfim...

Assisti à missa e caminhei um pouco mais por lá, mas não tem muito o que fazer. Meu ônibus de volta era às 16h, mas acabei antecipando para às 14h.










Nenhum comentário:

Postar um comentário